
Fluconazol - Flucovil 150Mg 2 Cápsulas

Indicações: Tratamento de candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como “cabeça do pênis”) e dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida.
Contraindicações: Pessoas com hipersensibilidade (alergia) ao fluconazol ou a compostos azólicos (classe química do fluconazol) ou ainda, a qualquer componente da fórmula. Não tome fluconazol com terfenadina (medicamento antialérgico), cisaprida, astemizol, eritromicina, pimozida e quinidina, porque pode ser perigoso e provocar alterações do ritmo do coração.
Reações Adversas: Dor de cabeça, dor abdominal, náuseas, diarreia e vômito são as reações mais comuns.
Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas, amamentando e crianças sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Miconazol é destinado ao uso externo, devendo ser utilizado com cuidado nas regiões periorbitais, evitando seu contato com os olhos.
- Código do produto: 830469
- EAN: 7896862970154
- Registro MS: 1091700550045
- Princípio Ativo: fluconazol
FLUCONAZOL - FLUCOVIL 150MG 2 CÁPSULAS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.