Fazendo suas
compras no site
Ultrafarma
Nosso site foi desenvolvido para você realizar suas compras de um jeito fácil e descomplicado, mas caso esteja a procura de um determinado produto ou apenas tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.
Se você estiver navegando pelo site e quiser encontrar um produto, basta clicar na categoria desejada, localizada no topo do site e em seguida navegar pelas páginas exibidas.
Caso você queria procurar por algum produto específico, basta digitar o nome do produto na barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Ao escolher o produto, basta clicar no botão "Comprar” ou “Adicionar ao Carrinho" e seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras, localizado no topo do site.
Clicando no ícone do carrinho, você será direcionado para uma página onde poderá visualizar todos os itens que adicionou, poderá fazer a simulação de frete para saber o valor e prazo de entrega, incluir um código de desconto, caso tenha, alterar a quantidade de produtos da lista ou remover um produto que não deseja mais comprar.
Ao definir o sua lista de compras, basta clicar em "Finalizar Compra" e será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro em nosso site, basta inserir seu e-mail ou CPF e sua senha para prosseguir. Mas caso ainda seja cadastrado, basta clicar em “Criar Cadastro” e preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link "Esqueci minha senha" que está embaixo do campo de e-mail. OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realização de análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecido a terceiros.
Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecido pelo cliente.
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. O nosso site permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
O endereço do seu cadastro é definido como padrão para entrega, mas você pode alterá-lo a qualquer momento clicando em "Alterar Endereço", onde poderá cadastrar outros endereços de entrega, como por exemplo o endereço do seu trabalho, casa da mãe, etc. Você também poderá editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos, valor total da compra e o endereço de entrega já escolhido. Agora basta definir a forma de pagamento que deseja finalizar seu pedido:
Em nosso site, aceitamos as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Amex e Elo. Para isso basta apenas finalizar o seu pedido, selecionar a forma de pagamento "Cartão de Crédito" e preencher os dados solicitados. Compras acima de R$20,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros. O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Caso a transação não seja efetuada orientamos que, contate a Central de Atendimento do seu Banco para mais informações.
Em nosso site, aceitamos as bandeiras Visa e Mastercard para seguintes Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Itaú e Citibank. Ao finalizar sua compra, selecione a forma de pagamento "Cartão de Débito", após isso preencha os dados solicitados e clique em finalizar compra .Após Finalizar você será direcionado ao Banco emissor para autenticação do cartão.
Caso não possua a plataforma de segurança habilitada em sua máquina, orientamos que contate a Central de Atendimento do seu Banco para mais informações. Se sua máquina não possuir essa plataforma, seu pedido não será faturado.
Cada banco e tipo de conta possui suas particularidades, por isso orientamos que, consulte seu pacote de serviços para verificar se está contemplado a função : “Pagamentos Online”.
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (opção disponível apenas para compras à vista).
A opção de transferência entre contas online é exclusiva para clientes do Banco do Brasil. Após a confirmação do pedido clique em "Efetuar Pagamento", você será redirecionado para o ambiente do Banco. Para acessar essa modalidade, tenha em mãos os dados de sua conta e senha. Em seguida, o número e o valor do pedido aparecerão automaticamente. Conclua a operação clicando em "Confirma". Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 1 (um) dia útil e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site. Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.
Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento informadas neste site são válidos apenas para compras via internet, vinculadas a disponibilidade de estoque.
A Ultrafarma reserva-se no direito de alterar informações e preços a qualquer momento.