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Dúvidas sobre a Minha Entrega

ENTENDA

COMO

ACONTECE

DE ONDE SERÁ DESPACHADO O MEU PEDIDO?

Todos os pedidos efetuados através do site da Ultrafarma serão enviados, por motoboy ou pelo Correios, dependendo da localidade de destino do pedido, a partir de nossa loja localizada no Centro de Distribuição Ultrafarma, localizado na Estr. Municipal Dep. Est. Francisco Franco Nº 1363 – Santa Isabel – SP. CNPJ: 02.543.945/0006-90 / IE: 616.085.655.111 / AFE: 762.700/11-9 / SIVISA: 354680110-447-00031-1-5.

Farmacêuticas Responsáveis: Dra. Fernanda Vital Batista Barbosa (CRF/SP: 65177-SP) e Dra. Rose de Jesus Assis (CRF-SP: 63.178). Horário de Funcionamento: Segunda à sexta das 7h00 às 21h00 e sábado das 07h00 às 13h00.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta colocar o produto desejado em sua cesta, clicando na cesta você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado, clicar no botão “Calcular o Frete” ao lado e imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.

IMPORTANTE: Não se esqueça, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.


AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" em seu perfil no site:


1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi aprovado.

4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Ultrafarma e você receberá uma notificação. Nossas entregas são realizadas das 8h00 horas às 18h00, de segunda a sábado.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que a pessoa encarregada de receber o seu pedido, como porteiro ou empregado não se recusará ao recebê-lo.

6. Outros Fatores: Atente-se aos dias de chuvas fortes, acidentes ou greves na sua região, isso poderá afetar o prazo de entrega do seu pedido.
Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através do nosso Chat Online ou por e-mail.


COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Basta acessar o site da Ultrafarma, clicar em “Acompanhe seu Pedido” que está no topo direito do site e acessar a sua conta. Você verá seus pedidos e poderá acompanhar o status dos mesmos, desde a criação do pedido, aprovação do pagamento e entrega ao seu endereço.


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta para todo Brasil em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. Para a Cidade de São Paulo de segunda à sábado em horário comercial (08h00 às 18h00), exceto domingos e feriados. É indispensável que, no endereço de entrega, tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

Entregas em estabelecimentos comerciais que não possuem expediente aos sábados, serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.


POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado dos prestadores de serviços, para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras e Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil.


A ULTRAFARMA REALIZA ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.


MORO EM EDIFÍCIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER MEU PEDIDO?

O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que o mesmo esteja previamente ciente e autorizado a receber, e o protocolo de recebimento seja devidamente assinado.


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido, portanto, certifique-se que o endereço de entrega é o desejado antes de finalizar sua compra. Após pedido finalizado, não será possível realizar alterações no endereço. Para maiores informações, entre em contato através do nosso Chat Online ou por e-mail.


INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo de entrega do seu pedido começará a ser contado à partir da aprovação do pagamento. Se seu pedido foi feito via “boleto bancário” ou “débito em conta”, o prazo para aprovação do pagamento é de até 48h úteis.

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