Trocas e devoluções - Ultrafarma. Tá no coração da gente!

ultrafarma atendimento

Trocas e devoluções

PolÍtica

de Trocas e

Devoluções

de Produtos

Preocupada em sempre oferecer qualidade e menor preço a seus clientes, a Ultrafarma mantém parceria com as principais e renomadas indústrias farmacêuticas, onde as negociações comerciais são feitas pelo próprio Presidente-fundador Sidney Oliveira. Assim, você tem a garantia de utilizar produtos de procedências confiáveis e de qualidade.

Somos uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso temos um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra em nosso site até a entrega do seu pedido.


Consulte abaixo nossa política de trocas e devoluções.


Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.


Recomendamos que recuse o recebimento do pedido nos casos de:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
  • Produtos em desacordo com o pedido;
  • Produtos incompletos (falta de acessórios).

 

O prazo para desistência do pedido/devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.

 

Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções. Isso é importante para o manuseio correto e para que você obtenha os resultados esperados. A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.


Os produtos que apresentarem defeitos/vícios deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual, desde que estejam dentro do prazo legal. O prazo que o cliente possui para informar eventuais defeitos/vícios nos produtos é de 30 (trinta) dias corridos para produtos/bens não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos/bens duráveis, contados a partir do recebimento, conforme dispõe o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.


Procedimentos de Logistica Reversa:

Autorização de Postagem

O cliente deverá entrar em contato com a Ultrafarma via chat online ou e-mail, solicitando a devolução do produto/pedido. Será gerado um código para logística reversa e o cliente deverá dirigir-se à uma agência do Correios para fazer a postagem. Após o recebimento do produto/pedido enviado, será´ realizado a devolução do valor de acordo com a forma do pagamento utilizado em sua compra, no prazo de 7 dias úteis. Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Ultrafarma, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.


Coleta Domiciliar

A coleta domiciliar é um serviço do Correios, onde um carteiro é encaminhado ao seu endereço (desde que o serviço esteja disponível para o seu CEP), sendo realizado em casos onde há vício de qualidade referente ao seu pedido. Ex: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, amassado, quebrado, rasgado, riscado, produto em desacordo com o pedido, produtos incompletos por falta de acessórios.

Receba Ofertas Exclusivas