ARIPIPRAZOL 10MG 30 COMPRIMIDOS (C1) - PRATI DONADUZZI - GENÉRICO
- Av. Jabaquara, 1598: 7 unidades
Indicações: Tratamento de episódios agudos de Esquizofrenia e manutenção da melhora clínica durante o tratamento continuado. Também é indicado no tratamento de episódios agudos de mania associados ao Transtorno Bipolar Tipo I e para o tratamento de continuação (prevenção de recidivas) em pacientes com Transtorno Bipolar Tipo I que recentemente apresentaram episódios maníacos ou mistos.
Contraindicações: Para pacientes alérgicos ao aripiprazol ou à qualquer outra substância presente na fórmula.
Reações adversas: Constipação, acatisia, dano acidental, cefaléia, astenia, náusea, dispepsia, vômitos, ansiedade, insônia, sonolência, sensação de cabeça leve, síndrome extrapiramidal, visão borrada.
Precauções: O aripiprazol deve ser usado com cautela, em caso de doença cardiovascular conhecida (história de ataque cardíaco ou em outras doenças cardíacas como angina, insuficiência cardíaca, arritmias), história de derrame cerebral ou condições que favorecem a queda da pressão (desidratação, uso de medicamentos para pressão como diuréticos), em pacientes que já apresentaram convulsões ou estejam em condições que diminuam o limiar convulsivo, por exemplo, Demência de Alzheimer, sendo que estas últimas condições podem ocorrer com maior frequência em pacientes com 65 anos ou mais. Aripiprazol pode apresentar o potencial de alterar julgamento, o pensamento ou habilidades motoras. Você não deve utilizar este medicamento, se estiver grávida ou amamentando, somente sob orientação de seu médico. Você deve informar ao seu médico, se você ficar grávida ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento.
- Código do produto: 823073
- EAN: 7899547520996
- Registro MS: 1256802900031
- Princípio Ativo: aripiprazol
- Classe Terapêutica: Sujeito a Controle Especial
ARIPIPRAZOL 10MG 30 COMPRIMIDOS (C1) - PRATI DONADUZZI - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.